Playlist : Para potencilizar ( e te ajudar ) o que quer que você esteja sentindo

16:17:00

Não sei se o título ficou um pouco confuso mas, na playlist de hoje eu resolvi escolher músicas que potencializam o que quer que você esteja passando , mesmo!
 "A dor precisa ser sentida" E precisa mesmo. Não só a dor mais qualquer sentimento, precisa ser sentido para conseguirmos superá-lo . 
Mas a playlist não é só para gente que está sofrendo . É para todo pessoa que é humano !
 Para quem está apaixonada? Tem. Para quem está querendo ser entendida? Tem. Para quem quer esquecer dos problemas? Tem. Para quem está feliz com o mundo ? Tem. Para quem está se sentindo linda? Tem. Para quem está sofrendo por amor/amizade/família e quer consolo? Tem. Para quem está curtindo o dia lindo ? Tem . Então queridinha(o) ta esperando o que para apertar o play ? 


1- Uncondionally - Katy Perry


2- Who says - Selena Gomez


3- Counting Stars - One Republic


4- Paradise- Codplay


5- Talk to me - Carly Rae Jepsen


6- Try - Colbie Caillat


7- Little do you know - Alex & Sierra


8- Alguém - Malta


9- Oxygen- Colbie Caillat


10- I hate you , Don't leave me - Demi Lovato


11- Diz pra mim - Malta

E ai ? Gostaram ? Ai gente, eu amo música , e as músicas dessa playlist são muito boas para cantar, para pensar , ou para deixar tocando no celular enquanto a gente faz alguma coisa . 
Enfim , espero que tenham gostado , até a próxima .

Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Like us on Facebook

Youtube

Instagram